JDM PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JDM PORTUGAL

O FORUM SO DEDICADO A CARROS ESTILO JDM
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 o meu G6R

Ir para baixo 
+2
Nocturnwolf
aureliofot
6 participantes
AutorMensagem
aureliofot




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/04/2008

o meu G6R Empty
MensagemAssunto: o meu G6R   o meu G6R Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 7:58 am

boas, feita a apresentação coloco umas fotos do meu menino Cool

espero que consiga dar conta do assunto. lol!

como ja tinha dito, tenho um toyota corolla e11 g6r de 99
fiz-lhe algumas alterações esteticas e algumas mecanicas, mas nao fica por aqui clown

estéticas: mudança de cor, para preto, spoilers frontais, laterais em plástico, párachoques traseiro de origem com spoiler artesanal emplastico, chapeamento de mala, aileron, mas será alterado pelo da tte, jantes kosei 16 polegadas cm pneu 195/45/16, que tambem serão trocadas por umas 17 mais ao meu gosto pirat pintura de pinças de travoes a frente e atras.

mecanicas: linha de espape em inox com 2 saidas independentes, admissão directa, velas denso iridium IK16, rebaixamento com molas MAD, sendo que pretendo trocar o motor do bicho

som: rádio sony explod, amplificador alpine 4 saidas com 500w, colunas ovais kenwood 280w, woffer audiobahm 750w. o básico para um bom som.
aqui vao as fotos





o meu G6R 06zd610


o meu G6R Abf9ce10




o meu G6R Bd70a610







o meu G6R 05xl610
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturnwolf

Nocturnwolf


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/12/2007

o meu G6R Empty
MensagemAssunto: Re: o meu G6R   o meu G6R Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 12:41 pm

Very Happy gosto do que fizeste ah makina Wink so mudava uma coisa que acho k ta um cado desporpocional, o aleiron... acho que ta um cado alto demais... mas pontos, pode ser das fotos ou senao eh mm o meu gosto!lol! ma po resto ta mt fixe;)
Ir para o topo Ir para baixo
civic_coupe1.5_EU
Admin
civic_coupe1.5_EU


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 36
Localização : Sacavem

o meu G6R Empty
MensagemAssunto: Re: o meu G6R   o meu G6R Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 2:54 pm

ta bonito
Ir para o topo Ir para baixo
https://jdm-portugal.forumeiros.com
aureliofot




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/04/2008

o meu G6R Empty
MensagemAssunto: Re: o meu G6R   o meu G6R Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:25 pm

Nocturnwolf escreveu:
Very Happy gosto do que fizeste ah makina Wink so mudava uma coisa que acho k ta um cado desporpocional, o aleiron... acho que ta um cado alto demais... mas pontos, pode ser das fotos ou senao eh mm o meu gosto!lol! ma po resto ta mt fixe;)




agradeço as opiniões e os "elogios" Razz Razz
quanto ao único reparo do aileron, isso está para ser resolvido, pois,pretendo trocar pelo da tte, que é o indicado para este carro, mais discreto bounce



está qui presente o spoiler que vou aplicar http://www.tte.de/cm_corolla_E11.htm
Ir para o topo Ir para baixo
M@trox

M@trox


Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 44

o meu G6R Empty
MensagemAssunto: Re: o meu G6R   o meu G6R Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 4:59 pm

Gostei esse carro tem imenso potencial a varios niveis!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosMac




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 39
Localização : Porto

o meu G6R Empty
MensagemAssunto: Re: o meu G6R   o meu G6R Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 5:26 pm

Ah zéquinha.cá tá o maquinão Twisted Evil
espero que esteja tudo bem maninho...
aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
aureliofot




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/04/2008

o meu G6R Empty
MensagemAssunto: Re: o meu G6R   o meu G6R Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:29 am

cá está o zequinha. lol!
vieste aqui criticar os toyotas pah, olha que o teu xaruto á velhote tem de se mostrar por aqui, deixar boa fama aos japunas santa
Ir para o topo Ir para baixo
r.j




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/10/2008

o meu G6R Empty
MensagemAssunto: d15   o meu G6R Icon_minitimeQua Out 08, 2008 3:25 pm

ta fixe. tbem pa ser sincero .so na curto muito o aileron.mas de resto muito nice..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o meu G6R Empty
MensagemAssunto: Re: o meu G6R   o meu G6R Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o meu G6R
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JDM PORTUGAL :: FOTOS DOS CARROS DO PESSOAL :: TOYOTA-
Ir para: