JDM PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JDM PORTUGAL

O FORUM SO DEDICADO A CARROS ESTILO JDM
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nortenho xD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
McostaEG4

McostaEG4


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2009

Nortenho xD Empty
MensagemAssunto: Nortenho xD   Nortenho xD Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 6:12 pm

Boas pessoal JDM´s cheers

Chamo me martinho costa (costinha pos amigos por ser o mais novo da famelga), vivo/ando pelo norte, mais propriamente Guimaraes/Braga/Porto, e tenho kuase 23 anitos geek

Actualmente conduzo um honda civic EG4 (1.5cc + 90 burrinhos), de 3 portas, com jantes borbet 14, e mais aqueles extras originais, tais como EP, tecto abrir auto, AC(nosso amiguinho do verao Very Happy ), e mais umas coisitas k nao me recordo agora....

O objectivo do projecto será para ter uma base JDM, com um look low profile(seguir linhas originais, salvo erro), e por outro lado racing/comptech... Relativamente a mecanica, nem penso nem pretendo mexer, ficando apenas nos factores de estetica e segurança... Twisted Evil

Como as fotos que tenho ainda nao estao muito interessantes, quando tirar mais fotos depois apresento/posto nos projectos as actualizaçoes, ficando com 2 fotos para terem uma noçao de como está actualmente!!

Mandem la as vossas "postas de bacalhau"(opinioes,criticas,ideias,gostos,etc)

Cumps

Nortenho xD Semttulo3r

Nortenho xD Semttulo2uvu
Ir para o topo Ir para baixo
EPOR_DELSOL

EPOR_DELSOL


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : LISBOA

Nortenho xD Empty
MensagemAssunto: Bem vindo...   Nortenho xD Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:02 am

Amigo eu neste momento tenho um delsol... e não me desfazia dele nem por nada mas. no eñtanto estou arrependido de ter vendido o meu eg4...

por algumas razões

1º É Honda
2º fazia-me bons consumos
3º O Delsol é vistoso mas o eg4 tbm não vicava mto atraz
4º excelente condução
5º o carro ja é mto bonito e para ficar ainda mais bonito necessita de mto poucas coisas... (Rebaixar, jantes bonitas, lip da frente, e mto mto mto pouco mais...)
ah e 6º mto estavel e seguro...

não ker dizer com isto que tou arrependido de ter comprado o delsol, mas sim de não ter os dois...

Deixando de falar de carros e passando às pessoas...

Sê mto bem vindo ao forum, espero k te divirtas e que possamos todos fazer bons convivios e contar ctg...


Ah Parabens pelo bons gosto de teres um Honda... (ps: não o estragues com xuning hehehehehe)

EPOR_DELSOL

CUMPS_[[ ]]
Ir para o topo Ir para baixo
McostaEG4

McostaEG4


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/06/2009

Nortenho xD Empty
MensagemAssunto: Re: Nortenho xD   Nortenho xD Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 5:42 pm

Boas,

eu nao fazia uma comparaçao semelhante ao que fizeste, porque falando de "grosso modo" seria como comparar agua com vinho, devido as diferenças entre eles!! Very Happy
Um(EG´s) sao carros mais familiares, mais espaçossos interiormente, enquanto na minha opiniao, eu considero o del sol, como um roadster(tipo s2k, e outras marcas...) que sao menos espaçossos, com um look mais desportivo, somente 2 lug, fora outras comparaçoes que poderiamos fazer... Very Happy
No entanto, em comparaçao a estetica dos hondas, de um modo geral sao todos bonitos, e carros espetaculares, portanto, quer o meu quer o teu...


Tambem concordo ctg, quando se trata de dar um look bonito aos hondas, e realmente pouco precisam bastando coisas tao simples que lhe dá logo outro look totalmente diferente!! Very Happy

Em relaçao aos xunings, nao te preocupes pk como disse acima, vai continuar com as linhas originais, fazendo apenas umas alteraçoes a nivel de segurança/estetica, para ter aquilo que desejava que era, ter um HONDA bom um look bonito para andar diariamente... cheers Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
EPOR_DELSOL

EPOR_DELSOL


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : LISBOA

Nortenho xD Empty
MensagemAssunto: Re: Nortenho xD   Nortenho xD Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:02 pm

concordo ctg plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
simaodelsol




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 41
Localização : GRIJO

Nortenho xD Empty
MensagemAssunto: Re: Nortenho xD   Nortenho xD Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:02 pm

boas cheguei agora mas bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nortenho xD Empty
MensagemAssunto: Re: Nortenho xD   Nortenho xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nortenho xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas... Mais um nortenho :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JDM PORTUGAL :: JDM PORTUGAL FORUM :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: