JDM PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JDM PORTUGAL

O FORUM SO DEDICADO A CARROS ESTILO JDM
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mais Um Honda Maníaco

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
asteam




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2008

Mais Um Honda Maníaco Empty
MensagemAssunto: Mais Um Honda Maníaco   Mais Um Honda Maníaco Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:21 pm

Antes de mais, boas a todos os users!!!

O meu nome é Miguel tenho 37 anos e vivo na Povoa de Sta Iria, ja vou no meu 4º Honda, actualmente tenho um Ek3 bastante modificado, de referir que de ek3 ja n tem nada, espero com este fórum aprender alguma coisa e tb ensinar ou ajudar mts de voçês.
Ir para o topo Ir para baixo
raba

raba


Mensagens : 197
Data de inscrição : 14/12/2007
Idade : 40
Localização : Forte da Casa

Mais Um Honda Maníaco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Honda Maníaco   Mais Um Honda Maníaco Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 3:31 am

Bem vindo...

és da minha zona EHEHEHEHEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
r.j




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/10/2008

Mais Um Honda Maníaco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Honda Maníaco   Mais Um Honda Maníaco Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 6:37 pm

oi. o meu nome é ricardo tenho um ek 3 . gostava de saber o k mudast no teu ek .opinioes tuas . mods . falarmos um pouco sobre o nosso carro se nao te importares , pk só agora começei a apimentar o meu. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
codigo_r




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2009

Mais Um Honda Maníaco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Honda Maníaco   Mais Um Honda Maníaco Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 10:23 am

asteam escreveu:
Antes de mais, boas a todos os users!!!

O meu nome é Miguel tenho 37 anos e vivo na Povoa de Sta Iria, ja vou no meu 4º Honda, actualmente tenho um Ek3 bastante modificado, de referir que de ek3 ja n tem nada, espero com este fórum aprender alguma coisa e tb ensinar ou ajudar mts de voçês.

mquina , ja tive o prazer de tar ao pe dessa makina em madrid!!hihi parabens pela makina...e tu tb es 1 gajo do melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais Um Honda Maníaco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Honda Maníaco   Mais Um Honda Maníaco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais Um Honda Maníaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um JDM HONDA...
» Mais um Honda
» mais um honda
» mais um honda civic"blue wave"
» Honda JDM :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JDM PORTUGAL :: JDM PORTUGAL FORUM :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: