JDM PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JDM PORTUGAL

O FORUM SO DEDICADO A CARROS ESTILO JDM
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 pequena grande ajuda :S

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ppgodinho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2008
Idade : 47
Localização : santo andre

pequena grande ajuda   :S Empty
MensagemAssunto: pequena grande ajuda :S   pequena grande ajuda   :S Icon_minitimeSex Out 10, 2008 1:19 pm

hoje vinha do trabalho como sempre a andar fixe(190/200) no meu eg5(d16z6 esi) e de repente e pela primeira vez o bixo acendeu me a luz da centralina.
notei e logo uma quebra de potencia (mas sentiu se bem) e claro tirei pe.
desliguei o carro a luz apagou
ja em casa verifiquei niveis,fichas dos sensores etc etc.
tudo parece normal,mas o que é certo é que tipo 3ª´s 4ª´s assim que toco nas 7000rpm´s a desgraçada da luz acende e o vtec parece q sai,e de outras vezes nem sinto o vtec.
nao tenho nem batidas estranhas nem me desaparece oleo por demais mas o certo é q estou preocupado,alias triste,que o meu honda parece q esta a morrer
alguem me pode dar uma dica do q fazer?
amanha mesmo vou trocar filtros as velas ja estao,mudar oleo e afins ou seja uma revisao decente e merecedora e vamos ver no que da.
entretanto se alguem tiver uma sugestao, ou ja tenha passado pelo mesmo agradecia que me dessem uma ajuda
pela primeira vez o meu honda esta assim e cm normal estou em panico
abraço e desde ja obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
NB-83-BC

NB-83-BC


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 40
Localização : Margem Sul

pequena grande ajuda   :S Empty
MensagemAssunto: Re: pequena grande ajuda :S   pequena grande ajuda   :S Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:37 pm

Boas ppgodinho,

a mim acontece-me o mesmo (acede-se a luz avizadora de avaria de motor), mas o efeito é totalmente contrario, se for em estrada (100/120km/h) e em 5ª, conforme se dá o erro e acende a luz ele solta-se de uma maneira significativa com a mesma "pressão" que já vinha mantendo no pedal de acelerador ele vai logo para a casa dos 160km/h... Nunca me xatei mt com esta situação... é um tanto "curiosa".

Em relação ao teu caso, confirma se os fios do sensor de vtec estão partidos, ou de alguma maneira danificados. Ou leva-o à maquina... Neutral

Cumprimentos e que corra tudo pelo melhor Smile

Vai divulgando os teus passos Smile

Abraços Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
pequena grande ajuda :S
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farol de milha sedan 93 (Brasil)[Ajuda]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JDM PORTUGAL :: MODIFICAÇÕES :: MOTOR-
Ir para: