JDM PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JDM PORTUGAL

O FORUM SO DEDICADO A CARROS ESTILO JDM
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Opinem

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dragon R

Dragon R


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2008

Opinem Empty
MensagemAssunto: Opinem   Opinem Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 4:31 am

boas mha gente keria saber o k mais posso fazer pa envenenar mais 1 poko o meu coupé neste momento conta com coletor de admissão do esi internamente polido ,admisão directa da raceland,centralina adicional,anda sem catalizador,panela C&S de inox,coletor de escape 4-1 do crx 16i16,borboleta polida e penso k ñ me escapa nada scratch tou a pensar meter linha intermedia do vti e se arranjar keria a panela do vti ou do itr Twisted Evil deixem as vossas opiniões cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M@trox

M@trox


Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 44

Opinem Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem   Opinem Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 9:01 am

Ja pensaste num swap pra um B16 se fizeres bem as contas fica-te muito mais barato a relação investimento/ganhos de potencia ou então aproveitas o teu motor ke é bem melhor ke um com vtec e turbinas o bicho Twisted Evil

Mais uma vez vais dizer é muito caro mas será? Ja pensaste bem no ke andaste a gastar e nos ganhos ke deves ter tido (praticamente nenhuns) em comparação com um swap ou turbo!? Laughing

Pensa nisso os B16 estão baratos e os Kit's de Turbo estão em força a baixar de preço Wink


Abraços bom
Ir para o topo Ir para baixo
r.j




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/10/2008

Opinem Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem   Opinem Icon_minitimeQui Out 09, 2008 3:08 pm

matrox . li a tua resposta e pareces-me ser conhecedor das coisas. falaste num swap pa b16 . assim por alto quanto me custaria fazer um no meu d15 para b16 .
abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
M@trox

M@trox


Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 44

Opinem Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem   Opinem Icon_minitimeQua Out 15, 2008 5:12 pm

r.j escreveu:
matrox . li a tua resposta e pareces-me ser conhecedor das coisas. falaste num swap pa b16 . assim por alto quanto me custaria fazer um no meu d15 para b16 .
abraço .

Assim valores não sei mas 1º terias de comprar uns apoios de motor proprios vai ao site da HASPORT ke lá encontras tudo o ke é necessário, kuanto a um bom B16 se calhar com menos de 1000€ fazes a festa.

Tenta o ClubeHonda.pt ke lá deves ter mais pessoal entendido diz ke vais da minha parte lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinem Empty
MensagemAssunto: Re: Opinem   Opinem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JDM PORTUGAL :: MODIFICAÇÕES :: MOTOR-
Ir para: