JDM PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JDM PORTUGAL

O FORUM SO DEDICADO A CARROS ESTILO JDM
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 + 1 japuna para a garagem :D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
aureliofot




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/04/2008

+ 1 japuna para a garagem :D Empty
MensagemAssunto: + 1 japuna para a garagem :D   + 1 japuna para a garagem :D Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 3:13 pm

antes de mais nada boas noites e cumprimentos a toda a gente deste fórum.
sou o feliz proprietário de um toyota corolla e11 1.6 G6R e não o troco por nada.
irei colocar umas fotos do bicho aqui só que de momento nao estão disponiveis porque formatei o pc a poco tempo.
é assim o carro está com algumas alterações esteticas e mecanicas já, mas ando a procura de algo mais para o animal, sendo esse algo um motor com mais alma Razz
se houver alguém que me possa ajudar agradeço imenso, e também cá estou para ajudar no que for preciso.
AH, chamo-me Pedro Barros, sou do porto, tenho 25 anos, técnico de manutenção e louco pelo mundo automovel, principalmente pelos nossos amigos japoneses Very Happy
gostava de obter informações acerca do motor 4age de 20v ou então do 2zzge que equipa os ultimos celicas, corollas e mr2.
cumprimentos e peço desculpa pelo último testamento da biblia. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturnwolf

Nocturnwolf


Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/12/2007

+ 1 japuna para a garagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: + 1 japuna para a garagem :D   + 1 japuna para a garagem :D Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 7:17 pm

yoyoyo! bem vindo aki entre os amantes da beldade niponica! hehe! posta umas fotos da makina sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
aureliofot




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/04/2008

+ 1 japuna para a garagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: + 1 japuna para a garagem :D   + 1 japuna para a garagem :D Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 7:59 am

já há fotos do bicho na garagem. fika aki uma oara cheiro só Very Happy




+ 1 japuna para a garagem :D Hpim4310
Ir para o topo Ir para baixo
civic_coupe1.5_EU
Admin
civic_coupe1.5_EU


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 36
Localização : Sacavem

+ 1 japuna para a garagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: + 1 japuna para a garagem :D   + 1 japuna para a garagem :D Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 4:57 am

mais um corolla po grupo bem vindo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://jdm-portugal.forumeiros.com
aureliofot




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/04/2008

+ 1 japuna para a garagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: + 1 japuna para a garagem :D   + 1 japuna para a garagem :D Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 7:13 am

brigado, já reparei que so se encontram 2 corollas aqui, o irmão mais velho e famoso do meu e o último modelo corolla presente nos wrc Very Happy(o meu) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M@trox

M@trox


Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 44

+ 1 japuna para a garagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: + 1 japuna para a garagem :D   + 1 japuna para a garagem :D Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 4:33 pm

Bem vindo e parabens pela makina mas mostra nos o teu Corolla ao promenor na secção dos Toyotas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
raba

raba


Mensagens : 197
Data de inscrição : 14/12/2007
Idade : 40
Localização : Forte da Casa

+ 1 japuna para a garagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: + 1 japuna para a garagem :D   + 1 japuna para a garagem :D Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:46 am

bem vindo brother cheers Toyota THE POWER OF BURN
Ir para o topo Ir para baixo
aureliofot




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/04/2008

+ 1 japuna para a garagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: + 1 japuna para a garagem :D   + 1 japuna para a garagem :D Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:46 pm

obrigado pelas boas vindas malta, espero participar e ajudar no que for possivel.
toyota pa sempre claro, mas JAPUNA POWA pa sempre Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





+ 1 japuna para a garagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: + 1 japuna para a garagem :D   + 1 japuna para a garagem :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
+ 1 japuna para a garagem :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um para o JDM style...
» Para um Futuro Proximo
» [ .:V E N D O:. ] Acessorios para carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JDM PORTUGAL :: JDM PORTUGAL FORUM :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: